segunda-feira, 8 de setembro de 2008

MUDE POR VOCÊ!



Quero mudar por mim, não pelos outros.

Quero mudar por mim, para que eu me olhe e me queira bem, não para que você me queira bem

Quero mudar por mim, aproveitando o que em mim há de melhor, porque muito do que eu acho bom em mim é o que você nem liga.

Quero mudar por mim, mesmo sabendo que toda mudança exige um pouquinho de dor.

Hoje eu sei de tudo isso, mas ainda não compreendo e conseqüentemente não vivo.

Mas a mudança é aos poucos, valorizar cada mudança, mesmo que pequena, é estar se familiarizando com a vitória que anseia, cada mudança é pequena para o mundo mas é grandiosa pra mim e pra você também.

Aproveitemos nossas pequenas conquistas e não as desprezemos, elas são os alicerces concedidos por Deus para que valorizemos a construção de nossas vitórias.


Ass: Sil

Um comentário:

MAy disse...

hm mm
to gostando de ver ,,sil a escritora ..hihihihih,.

bjinhos ninda. * 8